segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Uma garotinha chega em sua mãe e diz:

-Mamãe peguei suas maquiagens, e escrevi na parede com seu batoom!!


-Eu te disse que se pegasse minhas maquiagens iria apanhar..!


Imediatamente a mãe com muita raiva pega uma colher de pau e bateeu começou a bater na



 mão da garotinha. Qe por sua vez chorava muitpo e pedia milhões de vezes perdão.A mãe 


larga a menina e vai para o quarto ver oqe a garotinha hávia escrevido. Quando chegou la 


estava escrito na parece : TE AMO MAMÃE

A mãe pegou a criança no colo e levou para o hospital imediatamente. Passanse horas a mãe 



só fica sabendo qe a menina passou por uma cirurgia. Algumas horas depois o médico 


abatido chega para a mãe e diz:

- Tivemos qe amputar todos os dedinhos das mãos de sua filha. Lamento!


-a mãe aflita- Posso ver minha filhinhaa?! Por favor!


Chegando la a mãe encontra a garotinhaa sentadinha na cama olhando os desenhos.


-Oi mamãe! Você me perdoa?!


-Oi meu amoor- a mãe abraça forte a menina- Claro que perdoo! 


-Mamãe agora que me perdoa, me diga quando meus dedinhos vão nascer de novo?! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário