sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Imagina nós dois velhinhoos ! que coisinha foofa seria, eu com pregadores por toda parte, para segurar as rugas e vosê tomando a pilulasinha do amor rs'. Imagina nós contando histórias para nossos netos, de como passavamos a permas nos meus pais pra namorar escondidinho, seria engraçado passar pelo que passamos e iremos passar e quando shegassemos aos nossos 80 anos, termos forças o suficiente para dar risada, e espalhar a felicidade alheia! voosê nunca deixando de ser brincalhão e bobo && eu nunca deixando de ser doida e rindo de suas palhaçadas! E nossa velocidade na cama entaun, -0,01 && ainda ñn reecomendada pelos medicos, por causa dos ossos fracos reauoeaiueaoaiuaoe' seriamos o casal de velhinhos mais engraçados do azilo & o mais animado rs' Eu te mandando parar de comer docês && vosê me mandando tirar a blusinha que mostra a barriga! Seriamos os mais atualizados na eletrônica & no estilo! Poderíamos até criar um fake para idosos, feios! teriamos fotolog, facebok... && tudo que um adolescente queria ter com 17 anos, popularidade! iriamos para academia, e quando passasse um homem (idosotbm) e olhasse para mim, vosê ainda diria que ñn era para eu usar aquela leegn! E na volta para o azilo, voltaríamos com nossa super moto! Eu com a bunda mole empinada e vosê se sentindo a garanhão areuoiauaoiuaoe' seria engraçado! E quando eu lhê dissece euteamo, vosê me olharia e diiria: - Eu sei minha velha, eu também teamo *-*. como de costume! Sabe qual seria o 


melhor disso tudo? seria saber que mesmo com o tempo passado, as coisas mudado, nosso amr só ter 


prevalecido & aumentado a cada experiência! E saber que mesmo com o tempo passando envelheceriamos, 
com felicidade no coração && sabendo que sempre teriamos um ao outro para nos ajudarmos. Por isso que eu te amo tanto, e sei que de nada me arrependeria nessa vida, se for vivida ao seu lado. Eu te amo meu velho ;)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário